CONFIRMADA A 13° CAVALGADA NA TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES NO XIV CAFÉ DE CAMBONA

• Durante os sete dias, eles passarão pelos municípios de Dezesseis de Novembro, Pirapó, Roque Gonzales, São Pedro do Butiá, Rolador, Mato Queimado e Caibaté, terminando a jornada no Santuário do Caaró, uma fraestrutura básica é disponibilizada pelas comunidades nos locais de parada.

Assunto: XIV CAFÉ DE CAMBONA  |   Publicado em: 04/04/2024 às 14:24   |   Imprimir

CONFIRMADA A 13° CAVALGADA NA TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES NO XIV CAFÉ DE CAMBONA

A 13° Cavalgada na Trilha dos Santos Mártires inicia-se no Passo do Padre, no distrito de Santo Isidro e neste ano terá participação na abertura oficial do XIV Café de Cambona, no dia 05 de maio.

Os cavalarianos sairão do Passo do Padre no sábado (04), local em que ocorre tradicionalmente a saída, com pernoite na Escola Municipal Monte Alegre e na casa do morador Daniel (vizinho). Durante a manhã de domingo, continuarão o percurso até o Parque de Exposições Delci Sommer da Trindade, já para participar da abertura oficial do Café de Cambona.

Estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, os cavalarianos organizadores que participam da Cavalgada - Charlei knebel Willers e Antonio Sérgio Lopes da Silva (BRIZOLA), para tratar dos detalhes da participação no evento. Para mais informações, devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura.

A programação não tem cobrança de ingresso para participar, apenas cada cavalariano precisa estar com sua documentação em dia e bancar os custos de alimentação e cuidados com seu cavalo.